Agenda

Mais de 6 milhões de espectadores, mais de 9 mil apresentações, 4 vezes no Guiness Book, Prêmio Quality Cultural, homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Em 26 de março de 2018, o espetáculo completou 32 anos ininterruptos em cartaz, Trair e Coçar É Só Começar, de Marcos Caruso. Recordista absoluto no Brasil, TRAIR E COÇAR acumulou até agora um total de cerca de seis milhões de espectadores em quase nove mil apresentações, desde sua estreia em 26 de março de 1986, no Rio de Janeiro. A peça virou filme, e serie do Canal Multishow, além de ter sido aclamada como ponto turístico pela Veja São Paulo, em março de 2010.

Tendo como personagem principal a empregada Olímpia, a peça está em cartaz em São Paulo, desde agosto de 1989, de onde sai somente para fazer turnês pelo país. Apenas três estados do Brasil (Acre, Amapá e Rondônia) ainda não assistiram à montagem.

Em 31 anos, quase 100 atores passaram pela peça, entre eles, Suely Franco, Denise Fraga, Adriano Reis, Rômulo Arantes, José Augusto Branco, Ana Rosa, Alexandre Reinecke, Imara Reis, Roberto Arduin, Roberto Pirillo, Bruna Gasgon, Clarisse Abujamra, Mário Cardoso e Annamaria Dias.

No elenco atual, a famosa personagem criada por Marcos Caruso é interpretada por Anastácia Custódio. Completa o elenco de nove atores: Carlos Mariano, Mario Pretini, Lara Córdula, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano, Siomara Schröder e Ivan de Almeida. A direção original e concepção é de Attílio Riccó e o atual diretor é José Scavazini.

A inspiração assumida de Marcos Caruso ao escrever Trair e Coçar É Só Começar foi o gênero vaudeville – a comédia ligeira baseada na intriga e no equívoco. Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades.

Apresentações
Sextas-feiras às 21h;
Sábados às 21h;
Domingos às 20h.

 

Férias de janeiro em São Paulo

visita monitorada à Sala São Paulo

Sabia que São Paulo tem uma das 10 melhores salas de concerto do mundo?! Pois é, a Sala São Paulo, casa da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de Sâo Paulo), faz por merecer essa classificação. É um lugar lindo, arrojado e com uma qualidade acústica impressionante.

 

Férias de janeiro em São Paulo

Eis um programa que agrada tanto crianças como adultos: o Museu Catavento! O museu é tão incrível que não tem como não se animar com a possibilidade de passar o dia todinho curtindo suas diversas atrações.

O Museu Catavento é dividido em 4 sessões: UniversoVidaEngenho e Sociedade. Na parte Universo, por exemplo, os assuntos abordados são Astronomia, Terra, Biomas, Galáxias e etc.

O museu é super interativo e tem muitas engenhocas que deixam a criançada, e os adultos também, bastante empolgadas. Nada como aprender se divertindo! Veja mais informações no site do museu.

O Museu Catavento fica na Avenida Mercúrio s/n e funciona de terça a domingo, das 9h às 17h (entrada até às 16h). Os ingressos custam R$ 6 (inteira) e tem estacionamento no local!

 

 

Suburbia é uma banda de Rock Nacional que surgiu na Serra da Cantareira em 2012. Seu som se espalhou e a banda desceu a serra para tocar em bares e festas de faculdades de São Paulo. No último semestre de 2014, o Suburbia terminou seu primeiro trabalho autoral, envolvendo DEZ clipes em seu estúdio! 
Com excelentes resultados digitais, a banda chegou a 2500 fãs em 5 meses e hoje tem uma agenda de shows acirrada!

 

 


2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por BluePixel