Quem somos

A CLR- Produções e Eventos Culturais é uma empresa com sólidas experiências na idealização, concepção, gestão e execução de projetos e eventos culturais nos mais variados formatos e modelos que se destacam pela inovação, excelência na qualidade e alto nível de organização.

Celso Luís Romanini, Diretor Presidente da CLR, iniciou sua carreira como Professor de Letras (Português/Inglês) em 1994, se efetivando em 1998 pelo Estado de São Paulo, e tendo muitos contatos com artistas de teatro, cinema e televisão. Sua trajetória relacionada a essa área foi crescendo gradativamente com boas amizades artísticas. Sendo incentivado pela renomada atriz Jú Colombo, decide com sua esposa Maria Marcolina realizar eventos culturais independentes tornando-se produtor cultural concomitantemente com a carreira de Professor agora efetivo pela Prefeitura de Itanhaém – SP.

Com o passar do tempo e com experiências acumuladas decide fundar a CLR Produções e Eventos Culturais, com o objetivo de contribuir com a criação de valores artísticos e culturais para toda a sociedade.

  1. A CLR iniciou suas atividades em outubro de 2003, em Peruíbe – SP, com a apresentação do Coral do Estado de São Paulo, na época um contingente de 70 vozes.
  2. No dia 04 de setembro de 2011 realizamos uma Audição de Dança no Centro de Convenções de Peruíbe, com o Príncipe da Dança, Lenon Ribeiro Massi com o objetivo de formar um corpo de dança.
  3. No dia 9 de setembro de 2011 realizamos um workshop ministrado pelo ator Francisco carvalho da Rede Globo com o tema: LEITURA DINÂMICA (Leitura Informativa e Interpretativa).
  4. Em 25 de outubro de 2013 realizamos o Espetáculo Teatral: O DOIDO VARRIDO, com direção de Duda Ribeiro, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Peruíbe (AEAP) e no dia 14 de Dezembro do mesmo ano na Cidade de Itápolis – SP.
  5. No dia 21 de novembro de 2014 apresentamos o Espetáculo Teatral: VIDAS SECAS, O CANTO DO SERTÃO, de Graciliano Ramos, no Núcleo da Terceira Idade de Peruíbe.
  6. Na sequencia de eventos apresentamos nos dias 16 e 17 de maio de 2015 um Workshop: ORATÓRIA E INTERPRETAÇÃO com o ator Francisco Carvalho, no mesmo dia 17 foi realizado um Standup (VÔ CÂNDIDO) no restaurante Barros Altas Horas de Peruíbe.
  7. Dia 02 de junho 2015 na ACONVITA (Associação de Convivência dos Idosos de Itariri) Realizamos treinamentos em Excelência no Atendimento ao Cliente (Como Viver Bem e Vencer, Questão de Competência) com o Palestrante César Faustino. Essa mesma Palestra foi administrada no dia 11 de junho no recinto da SINTHORESP em Peruibe.
  8. Dia 30 de junho no ROTARY CLUB DE MONGAGUÁ a Palestra Excelência no Atendimento ao Cliente (Como Viver Bem e Vencer, Questão de Competência). Em 07 de julho na Associação Comercial de Miracatu e 21 de julho na Associação Comercial de Peruíbe.
  9. Turismo Cultural levando grupos para assistirem o Espetáculo Teatral: TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR no teatro Bibi Ferreira em São Paulo com saídas todas as sextas, sábados e domingos.
  10. 16 de setembro de 2016 um Concerto intitulado SOLO PER TE, com o Tenor Ulisses Montoni, a Soprano Marly Montoni e a Pianista Luciana Simões.


2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por BluePixel